Firewatch sai a 9 de Fevereiro de 2016

Revelado inicialmente na E3 de 2015, o Firewatch do estúdio Campo Santo irá ser lançado a 9 de Fevereiro de 2015 na América do Norte e na Europa para PS4 e PC/Mac.

 

O Firewatch é um mistério que se passa na vida selvagem do Wyoming, onde a única linha emocional é uma pessoa do outro lado de um walkie-talkie.

A personagem de Firewatch é um homem chamado Henry que se retirou da sua vida atribulada para ser um vigilante da natureza na vida selvagem do Wyoming. Empoleirado no topo de uma montanha, o teu trabalho é verificar se há fogo e proteger a vida selvagem. Um verão especialmente quente e seco colocou toda a gente alarmada. O teu supervisor, uma mulher de nome Delilah, está disponível a qualquer altura através de um pequeno walkie-talkie — e é o teu único contacto com o mundo que ficou para trás.

Mas quando acontece uma coisa estranha que te retira do teu posto de vigilância para o mundo exterior, vais explorar um ambiente selvagem e desconhecido, enfrentando questões e fazendo escolhas interpessoais que podem construir ou destruir a única relação que tem.

A Campo Santo apenas disse:

Neste momento ainda estamos a polir, optimizar, escrever e desenvolvendo as últimas partes do jogo, mas não pudemos esperar para o colocar aí fora para vocês jogarem. O nosso objectivo é um lançamento global simultâneo!

[Fonte]  Campo Santo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *